PUBLICIDADE
Logo do

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte Preta oficializa contratação do zagueiro Fabrício

21 jan 2022 08h59
| atualizado às 08h59
ver comentários
Publicidade

A Ponte Preta oficializou a contratação do zagueiro Fabrício, nesta sexta-feira. O jogador, que já estava treinando com o restante do elenco, realizou todos os exames, assinou contrato e teve seu nome publicado no BID da CBF.

"É uma alegria imensa ter uma oportunidade desta na minha vida em um momento onde tenho a maturidade e a compreensão, é um momento marcante e feliz pra mim. Podem ter certeza que não vai faltar empenho, raça e dedicação vestindo essa camisa maravilhosa, gigante. Espero trazer muitas conquistas e alegrar bastante o torcedor da Macaca", disse o atleta.

Na última temporada, Fabrício defendeu o CSA, onde quase conquistou o acesso à Série A. Além do clube alagoano, teve passagens por Fluminense, Vasco, Cruzeiro, Atlético PR, Vitória e Flamengo. No Rubro-Negro Carioca, inclusive, foi campeão brasileiro.

O atleta também possui experiência no exterior, onde atuou por Veracruz (México), Aqtobe (Cazaquistão), Omonia (Chipre), Astra Giurgiu (Romênia), Muanghthong United (Tailândia), Partizan (Sérvia) e Hoffenhein (Alemanha).

Fabrício é mais um na longa lista de reforços da Ponte para esta temporada. A Macaca também trouxe o atacante Lucca, o goleiro Caíque França, os zagueiros Léo Santos e Dedé, os meio-campistas Matheus Jesus e Wesley, entre outros.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade