PUBLICIDADE
Logo do

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte Preta faz penúltimo treino antes de enfrentar o Palmeiras e Matheus Jesus projeta confronto

25 jan 2022 11h05
ver comentários
Publicidade

A Ponte Preta realiza, na manhã desta terça-feira, o último treinamento na pré-temporada antes de enfrentar o Palmeiras. As equipes duelam no jogo de estreia do Paulistão, marcado para às 21h35 (de Brasília) desta quarta, no Allianz Parque.

Na sequência, os atletas relacionados pelo técnico Gilson Kleina já seguirão direto para São Paulo, palco do confronto.

O volante Matheus Jesus ressaltou que o time está focado e entrará com tudo em campo para conseguir a vitória. "Não vai faltar vontade e luta para conquistar os objetivos da temporada", disse.

Titular absoluto da Macaca em 2016, quando a Ponte terminou o Brasileiro da série A na 8ª colocação, o atleta falou sobre o que mudou daquela época para hoje e agradeceu o carinho da torcida. O volante chegou a Macaca em dezembro de 2021 e pertence ao Corinthians.

"Com certeza volto mais experiente, mais focado, aprendi com os erros do passado. E buscando sempre trabalhar, é assim que vamos conseguir colocar a Ponte onde ela merece estar", afirmou.

"Quero agradecer o carinho com o qual a torcida me recebeu, nem preciso dizer o carinho que tenho pela Ponte. O clube me revelou e me colocou no cenário do futebol. Quero retribuir isso dentro de campo", finalizou Matheus.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade