1 evento ao vivo

Ponte Preta contrata atacante da seleção sub-20 do Uruguai

14 mar 2019
18h17
  • separator
  • comentários

A Ponte Preta anunciou um novo reforço na tarde desta quinta-feira. Trata-se do atacante uruguaio Facundo Batista, de apenas 20 anos. O jogador tem passagens pela seleção de base de seu país e chega ainda hoje em Campinas para realizar exames médicos.

Facundo Batista estava no Defensor e foi o camisa 9 titular do Uruguai na disputa do Sul-Americano Sub-20. No torneio, o jogador marcou um gol e chegou a enfrentar o Brasil.

O clube ressaltou a polivalência do atacante, que pode atuar centralizado e também pela ponta direita. Com 1,82m de altura, o uruguaio tem o jogo aéreo como principal característica, aliado também com a velocidade. Em nota, a Ponte Preta destacou que o atleta é apontado como o "sucessor de Luis Suarez e Edinson Cavani".

O jogador é esperado para fazer exames médicos e, se aprovado, será apresentado pela Macaca. Facundo Batista pode ser inscrito no Campeonato Paulista caso a Ponte Preta se classifique para a fase de mata-mata. Faltando duas rodadas, a situação da equipe não está fácil, já que encontra-se em 3º lugar do grupo A com 16 pontos, cinco atrás do Red Bull Brasil e sete do Santos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade