0

Ponte Preta conhece adversário da terceira fase da Copa do Brasil

23 fev 2018
17h02
atualizado às 17h02
  • separator
  • comentários

A Ponte Preta já sabe quem será seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil: Sampaio Corrêa. Na noite desta quinta-feira, a equipe maranhense venceu o Paraná por 1 a 0, com gol de Uilliam Barros, e conquistou a vaga restante. A partir de agora, os confrontos são em duas partidas, sendo a primeira no Moisés Lucarelli, no dia 28 de fevereiro, às 19h30 (de Brasília), e a segunda em 15 de março, às 19h15, no estádio Castelão.

A Macaca conseguiu a classificação na última quarta-feira, quando venceu o Inter de Limeira por 1 a 0, com gol de Yuri, no Majestoso. Buscando um lugar entre os titulares, o atacante quer deixar o técnico Eduardo Bapstista com uma "dúvida boa". "Eu estou trabalhando bastante para conseguir a vaga entre os onze. É uma decisão do treinador. O que quero é deixar uma dúvida na cabeça dele. Quanto mais a gente der frutos é melhor para a equipe e vamos evoluir, pois a disputa é sempre sadia", disse.

O triunfo foi a primeira vitória dentro do campo ponte-pretano em 2018. Antes do confronto diante do Sampaio Corrêa, no entanto, a Ponte enfrenta o Mirassol, no próximo domingo, pelo Campeonato Paulista, fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade