PUBLICIDADE
Logo do

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte Preta acerta com Douglas Santos, novo reforço para o ataque

Avante disputou o Campeonato Mineiro deste ano pelo Athletic

13 abr 2022 15h04
| atualizado às 15h04
ver comentários
Publicidade

O atacante Douglas Santos, que atuou na primeira parte da temporada pela equipe do Athletic-MG, assinou, na última terça-feira (12), um contrato de empréstimo com opção de compra com a Ponte Preta, reforçando o sistema ofensivo da Macaca.

Pela base, ele defendeu equipes como Santos e Corinthians (Divulgação/Assessoria de Imprensa)
Pela base, ele defendeu equipes como Santos e Corinthians (Divulgação/Assessoria de Imprensa)
Foto: Lance!

Aos 23 anos, Douglas possui passagens por Bahia, Desportivo Brasil, Londrina e Corinthians antes de desembarcar na equipe de São João Del Rei em ano onde se sagrou campeão do interior. Em 11 jogos com a camisa do time mineiro foram dois gols e uma assistência.

O empresário Carlos Júnior, que administra a carreira de Douglas, explicou que a Ponte Preta venceu uma forte concorrência no mercado diante das apresentações no estadual que valorizaram o atleta:

- Douglas recebeu sondagens durante todo o período do campeonato estadual de outros clubes. Porém, decidimos internamente renovar o contrato dele com o Athletic, para que ele pudesse terminar o campeonato, já que o clube estava em uma boa fase e, somente depois, decidir o que seria feito. A Ponte fez

uma boa proposta o que valorizou bastante o atleta, dentro e fora de campo.

Além do atacante, a Ponte Preta também anunciou as chegadas dos meio-campistas Ramon (ex-Atlético-GO), Wallison (companheiro de Douglas Santos no Athletic) e o vínculo definitivo com o lateral direito Igor Formiga, nome que estava emprestado pelo Corinthians.

Lance!
Publicidade
Publicidade