0

Ponte e Botafogo-SP fazem duelo direto na parte de cima da tabela

6 jun 2019
20h03
atualizado em 7/6/2019 às 10h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Na parte de cima da Série B do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta e Botafogo-SP se enfrentam em clássico regional nesta sexta-feira, dia 7. A equipe de Campinas recebe o Fogão, no Estádio Moisés Lucarelli, às 21h30 (de Brasília), pela sétima rodada da competição.

Enquanto a Ponte busca permanecer no G4 da Segundona e se aproximar dos líderes, o clube de Ribeirão Preto tenta recuperar a liderança, já que foi ultrapassado pelo Bragantino na última terça.

Botafogo mira liderança da competição (Foto: Divulgação/Botafogo)

Porém, a tarefa da Ponte não será fácil. Pela frente terá o Botafogo-SP. Com 15 pontos somados, a equipe de Roberto Cavalo teve apenas um revés na competição, para o Vila Nova-GO, e segue na cola da liderança. Se depender dos jogadores, o clube do interior seguirá com a mesma performance.

"Será um jogo muito difícil. São duas equipes que estão no G4 e que vivem excelentes momentos. O nosso pensamento é sempre na vitória. Queremos manter a liderança", disse o zagueiro Luiz Otávio.

"Nosso planejamento é pensar jogo a jogo. Agora teremos a Ponte Preta, que vem embalada com três vitórias consecutivas. Eles terão o apoio da torcida e será um jogo muito difícil. Vamos entrar focados desde o começo e fazer o nosso jogo", explicou o meia Murilo.

O treinador Roberto Cavalo deve manter a mesma equipe das últimas rodadas com apenas uma alteração. Suspenso, o lateral Pará deve dar lugar a Vinícius Freitas.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA X BOTAFOGO-SP

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Data: 07 de junho de 2019, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

PONTE PRETA: Ygor; Matheus Alexandre, Renan Fonseca, Airton e Abner; Edson, Camilo, Marquinhos, Dadá e Gerson Magrão; Roger.

Técnico: Jorginho

BOTAFOGO-SP: Darley; Lucas, Luiz Otávio, Leandro Amaro e Vinícius Freitas; William Oliveira, Marlon Freitas e Júlio César; Murilo Henrique, Bruno José e Rafael Costa.

Técnico: Roberto Cavalo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade