PUBLICIDADE
Logo do

Ponte Preta

Meu time

Niltinho destaca nível de competitividade da Série B e projeta sequência da Ponte Preta

O atacante é um dos principais jogadores da Macaca

10 jun 2021 18h30
ver comentários
Publicidade

A Ponte Preta sonha com a sua volta à elite do Campeonato Brasileiro após cinco temporadas. Depois de disputar o principal patamar do cenário nacional pela última vez em 2017, a equipe campineira tem o atacante Niltinho como um dos seus principais trunfos nesta temporada.

Macaca ainda não venceu na Série B do Brasileirão (Foto:  Divulgação/ Ponte Preta)
Macaca ainda não venceu na Série B do Brasileirão (Foto: Divulgação/ Ponte Preta)
Foto: Lance!

De volta ao futebol brasileiro depois de três anos em Portugal, o jogador destacou o nível de competitividade da Série B.

- Sabemos que esse ano a Série B será disputadíssima até o fim, temos que fazer prevalecer o fator casa e sempre buscar pontuar fora de casa. Empatamos em casa com uma equipe com o mesmo objetivos nosso lá na frente, agora temos que buscar pontos lá no Maranhão. - disse Niltinho.

Nesta sexta-feira (11), a Ponte Preta enfrenta o Sampaio Corrêa, às 19h, no Castelão de São Luís, pela terceira rodada da Série B do Brasileirão. Em busca da primeira vitória na competição, Niltinho projetou o compromisso como visitante.

- Temos consciência do quão qualificado a equipe adversária é, mas estamos indo para tentar surpreender e trazer pontos para Campinas. - falou.

Lance!
Publicidade
Publicidade