PUBLICIDADE
Logo do

Ponte Preta

Favoritar Time

Na Ponte Preta, Fabrício quer recuperação na Série B contra a Chapecoense

Equipe de Campinas não vence há três rodadas na competição nacional

23 mai 2022 12h02
| atualizado às 12h02
ver comentários
Publicidade

Diante da necessidade cada vez mais urgente da Ponte Preta em vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Fabrício espera uma sequência positiva da equipe.

Defensor fez 16 partidas na temporada pela Macaca (Divulgação/Ponte Preta)
Defensor fez 16 partidas na temporada pela Macaca (Divulgação/Ponte Preta)
Foto: Lance!

Segundo o jogador, o grande objetivo da Macaca, neste momento, é melhorar a posição na tabela de classificação onde o time ocupa a modesta 13ª colocação com oito pontos ganhos. Estando fora da zona de rebaixamento, neste momento, apenas por conta do número de vitórias.

- Vamos pensar passo a passo, jogo a jogo, sem ansiedade. O momento é de muita concentração para iniciarmos uma sequência positiva na Série B para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação da disputa. Fizemos uma boa partida contra o Bahia na última rodada e isso mostra que o grupo quer essa evolução - disse.

Ainda de acordo com o jogador, o elenco tem uma boa oportunidade de iniciar o desejado processo de recuperação diante da Chapecoense, na próxima terça-feira (24), no Moisés Lucarelli. Entretanto, sem deixar de considerar as dificuldades que o confronto diante dos catarinenses devem proporcionar ao time campineiro:

- Vamos enfrentar uma equipe forte, que vem em nossa casa em busca de pontos. Temos que ter atenção para nos recuperarmos na competição. O grupo sabe da importância deste compromisso para embalar na disputa.

Lance!
Publicidade
Publicidade