0
Logo do Ponte Preta
Foto: terra

Ponte Preta

Lucca faz cobranças após derrota da Ponte: "Tem que ficar ligado"

2 ago 2017
23h21
atualizado às 23h21
  • separator
  • comentários

A viagem da Ponte Preta à Bahia não saiu como o esperado. Vivendo bom momento no Campeonato Brasileiro, a Macaca esperava conquistar pelo menos mais um ponto como visitante, porém, acabou amargando uma derrota por 3 a 1. Principal nome dos paulistas na competição, o atacante Lucca fez duras críticas à postura de sua equipe.

Logo após a partida, o vice-artilheiro do Brasileirão, com 10 gols, um a menos que o corintiano Jô, cobrou uma mudança na postura do Alvinegro. Ele declarou que o time de Campinas entrou fora de foco e foi dominado na primeira etapa, quando o colombiano Santiago Téllez (duas vezes) e Neilton balançaram as redes.

"Nosso primeiro tempo foi muito abaixo, não soubemos marcar. O segundo tempo a postura mudou, tivemos chances de encostar, mas não concluímos. Fica de lição: se entrar mole, o adversário vai definir a partida. Tem que ficar ligado os 90 minutos", avaliou Lucca, ao SporTV.

A derrota, acabou com a crescente da Ponte na Série A. Até então invicto por dois jogos, com uma rodada a menos por conta do adiamento do duelo contra o Fluminense, o time de São Paulo perdeu a oportunidade de colar na zona de classificação para a Copa Libertadores, aparecendo na 13ª colocação, com 21 pontos.

Após o dissabor em terras baianas, a equipe comandada por Gilson Kleina foca em seu penúltimo compromisso pelo primeiro turno do Brasileiro. A Macaca tem pela frente o Vasco da Gama, às 19h (de Brasília) do próximo domingo, no estádio Moisés Lucarelli.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade