0
Logo do Ponte Preta
Foto: terra

Ponte Preta

Kleina lamenta empate com Vasco, mas valoriza ponto somado em casa

7 ago 2017
14h03
  • separator
  • comentários

Não foi como esperado, nem como merecido, mas acabou sendo razoável. Assim comentou Gilson Kleina sobre o empate de 0 a 0 da Ponte Preta contra o Vasco, no último domingo, no estádio Moisés Lucarelli, pela rodada de encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o treinador ressaltou que a Macaca teve a chance de anotar o gol da vitória. No entanto, Kleina reconheceu a efetividade dos visitantes, que, na visão dele, foram para Campinas com a mentalidade de segurarem a igualdade no placar.

"No segundo tempo tentamos a todo momento buscar o gol, abrimos o jogo, mas infelizmente não conseguimos", destacou o comandante do Alvinegro, que ainda completou.

Leia também: Rodrigo se defende de polêmica com Milton Mendes e ressalta: "Não é meu amigo"

"Era nítido e notório que o Vasco veio buscar o empate. Ninguém vai comemorar igualdade aqui. Mas temos que valorizar esse ponto conquistado em um campeonato tão disputado e difícil".

O empate deixou os paulistas na parte de baixo da tabela do Brasileirão, quando a competição chegou em sua metade. Com seis pontos atrás do Sport, primeiro time dentro da zona de classificação para a Libertadores, e três à frente do São Paulo, primeira equipe da zona de rebaixamento, a Ponte aparece na 15ª colocação, com 22.

A situação do elenco alvinegro, porém, ainda pode ficar melhor, já que o time tem um jogo a menos em relação às demais equipes do Brasileiro. Válido pela 17ª rodada, o confronto contra o Fluminense foi adiado por conta do falecimento do filho do técnico Abel Braga, no dia 29 de julho, e será realizado às 20h da próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro.

"A gente sabe que o torcedor quer sempre a vitória e sempre trabalhamos em cima disso. A equipe da Ponte joga direto, o tempo que a gente tem é pra recuperar.  E temos que reagir. Vamos tentar contra o Fluminense fazer os três pontos, mas com inteligência", finalizou Kleina.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade