PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Jorginho culpa árbitro na derrota da Ponte Preta contra Bragantino

25 jul 2019 - 15h41
(atualizado às 15h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Técnico Jorginho reclamou da arbitragem da derrota contra o Bragantino - Foto: Divulgação

O técnico da Ponte Preta, Jorginho, não poupou críticas à arbitragem após a derrota por 2 a 1 de seu time para o Bragantino na última terça-feira, em Bragança Paulista, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, houve um gol mal anulado de Roger e um pênalti não marcado a favor da Macaca também no camisa 9.

"Fizemos um primeiro tempo excelente, no qual podíamos ter matado o jogo, e em minha opinião o gol anulado do Roger era legal, o Aderlan dava condição, mas sem VAR temos que nos sujeitar a isso. No segundo tempo também tivemos chance de matar o jogo, mas no momento em que tínhamos que ter tranquilidade não tivemos, e tomamos o gol de empate em falta inexistente. Por fim, ainda não tivemos um pênalti claro no Roger não marcado. Se tivesse VAR, tínhamos vencido por 3 a 2".

Apesar das reclamações, Jorginho assumiu também a culpa do revés. "Independentemente de qualquer coisa, o resultado é minha responsabilidade como treinador. Perdemos três pontos importantíssimos, agora temos que correr atrás".

A derrota marcou a saída do time campinense do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, ficando agora na 5ª colocação, com 19 pontos, um a menos que o Londrina, em 4º lugar. Além disso, uma vitória sobre o Bragantino colocaria o time de Jorginho na liderança da competição.

Mesmo com o mau resultado, o experiente comandante de 54 anos se mostra confiante para a sequência do clube. "Não é momento de desespero e sim de mantermos nossa cabeça no lugar. Agradecemos imensamente ao torcedor, que esteve no estádio adversário, torceu e nos apoiou o tempo inteiro. Esperamos voltar a dar alegria ao torcedor rapidamente e que ele esteja de volta ao Majestoso nos apoiando no próximo dia 30 de julho contra o América Mineiro".

De olho no grupo dos quatro primeiros, Ponte Preta volta a campo no próximo sábado, diante do Vitória, em Salvador, às 16h30, pela 12ª rodada da Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade