0

João Paulo fala sobre treinos online da Ponte Preta: "Consegui me adaptar"

20 mai 2020
14h13
atualizado às 14h13
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Jogador da Ponte Preta destaca importância da preparação física (Foto: Divulgação/Rebeca Reis)
Jogador da Ponte Preta destaca importância da preparação física (Foto: Divulgação/Rebeca Reis)
Foto: Gazeta Esportiva

O meia João Paulo falou sobre a adaptação aos treinos online promovidos pela Ponte Preta. Em meio à pandemia do novo coronavírus, os clubes têm buscado soluções para manter a forma física dos atletas. Na Macaca, o método escolhido foi a realização de atividades por meio da internet. A prática tem sido adotada desde o dia 5 de maio, quando se encerrou o período de férias dos atletas.

"É importante manter a forma física nesse período em que não podemos atuar, até por isso, os treinos online estão ajudando bastante. Consegui me adaptar a essa nova forma de trabalho e a comissão técnica tem nos oferecido todo o suporte. Claro que gostaríamos de estar treinando no campo, com bola, mas temos que entender que o momento exige paciência. Ficamos na torcida para que as coisas melhorem o mais rápido possível", disse o jogador.

João Paulo, que chegou na Ponte Preta no início da temporada, também avaliou o desempenho da equipe antes da pausa: "Creio que vínhamos atravessando um processo de evolução e espero que possamos seguir crescendo. Temos um grupo qualificado e com totais condições de alcançar os objetivos traçados. Agora, precisamos seguir trabalhando para retornar na melhor condição possível".

Antes da paralisação do Campeonato Paulista, a Ponte Preta vinha pressionada por resultados. A equipe é lanterna do Grupo A com sete pontos, três a menos que Água Santa e Oeste. Caso o estadual seja finalizado normalmente, restam ainda duas rodadas da primeira fase.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade