PUBLICIDADE
Logo do

Ponte Preta

Meu time

Executivo de futebol, Alarcon Pacheco deixa a Ponte Preta

1 dez 2021 17h12
| atualizado às 17h12
ver comentários
Publicidade

A Ponte Preta informou, nesta quarta-feira, que Alarcon Pacheco não faz mais parte do clube. Em comum acordo, o agora ex-diretor de futebol da Macaca agradeceu a oportunidade de participar das ações do clube.

"Sou muito grato pela chance que tive em trabalhar por uma instituição tão renomada e tradicional como a Ponte. Levarei comigo um grande carinho pela nossa Macaca, sempre", disse Alarcon.

A Ponte, por sua vez, agradeceu a contribuição do profissional e relembrou como foi o processo de seleção entre outros diversos concorrentes da área.

"Costumo dizer que as pessoas honestas acordam de manhã e vão para o trabalho sempre fazer o seu melhor, e Alarcon com certeza é uma destas pessoas. Um profissional excelente, íntegro e que ajudou muito a instituição", destaca o presidente Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho.

"Ele chegou em um período difícil, no qual enfrentamos inúmeras dificuldades. E, ainda que não tenhamos subido como queríamos, ele 'devolveu' a Ponte e foi fundamental para a manutenção do time", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade