PUBLICIDADE
Logo do

Ponte Preta

Favoritar Time

Ex-Corinthians e agora na Ponte, Caíque França projeta estreia na Série B do Brasileiro

8 abr 2022 12h37
ver comentários
Publicidade

O goleiro Caíque França está à disposição do treinador da Ponte Preta, Hélio dos Anjos, para a Série B do Brasileiro. O grupo segue com trabalho visando a estreia na competição.

Para a Macaca, o ponta pé inicial se dará neste sábado, diante do Grêmio, no Moisés Lucarelli, às 16h30 (de Brasília).

"Cheguei com muita vontade e sei da grandeza da Ponte Preta. Tenho me dedicado ao máximo nos treinos e o grupo todo sabe da importância de realizar uma Série B em grande nível", explica Caíque, que foi contratado em janeiro deste ano.

Vindo do Corinthians, o arqueiro fala de suas expectativas em seu novo time: Fui muito bem recebido por todos e sigo evoluindo para ser um melhor profissional sempre. A expectativa é estar pronto para quando o treinador precisar e dar o meu máximo em campo para ajudar a Ponte na busca pelos objetivos".

"Sabemos das dificuldades dessa competição e vamos pegar um adversário perigoso na estreia. É ter atenção total", finalizou o arqueiro, que atuou na primeira parte do jogo-treino do último sábado diante da Independente de Limeira.

A Ponte Preta fecha seus treinos nesta sexta-feira, no período da tarde. Após a estreia diante do Grêmio, a equeira terá o Operário-PR, fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade