1 evento ao vivo
Logo do Ponte Preta
Foto: terra

Ponte Preta

Disputando artilharia, André brinca com Lucca: "Sou muito mais rápido"

9 ago 2017
14h03
atualizado às 14h03
  • separator
  • comentários

O clima no Sport anda tão bom que tem rendido até brincadeiras. Disputando a artilharia do Campeonato Brasileiro, o centroavante André ironizou com o ex-companheiro Lucca, da Ponte Preta. Os dois atuaram juntos no Corinthians durante o ano passado.

Com nove gols, dois atrás de Jô, o maior goleador do Brasileirão até o momento, o camisa 9 rubro-negro está ainda mais perto do principal jogador da Macaca. Lucca ocupa a vice-artilharia, com 10 tentos anotados, empatado com Henrique Dourado, do Fluminense.

Leia mais: Sport tem a primeira semana livre de treinos desde o começo do ano

"Eu pude jogar com o Lucca no Corinthians. Não é a mesma característica minha pois sou muito mais rápido que ele", brincou André, aos risos, para depois se render ao talento do jogador alvinegro.

"Ele é um cara muito rápido, que finaliza bastante", completou.

Minimizando a disputa pela artilharia, André revelou que não queria que Lucca marcasse justamente contra o Sport, que recebe a Ponte no próximo domingo, pela abertura do segundo turno do Brasileiro. Antes disso, o time de Campinas entra em campo nesta quarta-feira, contra o Flu, em confronto adiado, válido pela 17ª rodada da competição.

"Tomara que ele (Lucca) não faça gol contra a gente e eu possa fazer. Claro que o meu objetivo principal não é essa disputa, mas ele é um cara que a gente tem que ter muita atenção pois finaliza muito bem", finalizou.

Atualmente, o Leão pernambucano aparece na zona de classificação para a Copa Libertadores. Com 28 pontos, os comandados de Vanderlei Luxemburgo fecha o G6, um ponto à frente do sétimo colocado Cruzeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade