PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Danilo ressalta espírito de luta da Ponte no dérbi: "Deixamos tudo"

28 ago 2018 - 16h30
(atualizado às 16h30)
Compartilhar
Exibir comentários

No último sábado, a Ponte Preta empatou por 0 a 0 com o Guarani e conquistou apenas um ponto atuando no Moisés Lucarelli, em mais uma edição do dérbi campineiro. Apesar do resultado, o jogador da Macaca, Danilo, ressaltou o espírito mostrado pelos atletas em campo.

"Mostra o quanto fomos guerreiros no jogo e nos doamos. Se acabou o jogo com menos cinco, é porque deixamos tudo lá dentro. Foi isso que foi pedido durante toda semana. Que mostrássemos o espírito da Ponte Preta no campo. Perdemos alguns, mas sabemos que quem entrar está preparado", contou o jogador.

Brigatti lamenta empate, mas comemora retrospecto nos dérbis

Umberto Louzer valoriza ponto conquistado no Dérbi

Danilo também destacou que o ponto foi valioso para o restante da temporada, ressaltando a dificuldade da segunda divisão do futebol brasileiro e elogiando o trabalho de João Brigatti.

"Tenho certeza que esse ponto vai ser valorizado com uma vitória na sexta-feira. Precisamos de voltar a pontuar três pontos, para continuar nessa briga. Tivemos um início de campeonato muito difícil, com a ausência do nosso torcedor. Isso fez total diferença e conseguimos nos manter perto, pelo bom desempenho fora de casa. Acho que mais do que nunca, com a nossa torcedor vindo, temos que pegar uma sequência positiva e entrar no G4 de vez", afirmou.

"A Série B é muito difícil. Se pegarmos um parâmetro com todas as equipes da competição, nota-se essas oscilações. Infelizmente estamos oscilando fora do G4. Todo time que joga em casa tem uma força muito grande. O importante é a atuação dentro de casa e estamos fazendo diferença nas últimas partidas, pontuando e fazendo bons jogos. A equipe vem crescendo no momento certo, estamos na reta final e esperamos em novembro comemorar o acesso", completou, antes de finalizar.

"O João tem o time todo na mão e sabe muito bem o que faz. Ao longo do campeonato nós temos um esquema bem definido, isso facilita para quem entra, fica tudo mais fácil, há um encaixe mais rápido e tenho essa facilidade para fazer essa função por dentro", concluiu.

A Ponte entra em campo nesta sexta-feira contra o Vila Nova-GO, às 21h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileiro Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade