PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Danilo Barcelos diz que jogadores se cobram por resultados na Ponte

23 mai 2018 - 15h25
Compartilhar
Exibir comentários

Com uma semana livre até seu próximo compromisso, a Ponte Preta pretende corrigir os erros que culminaram na derrota de virada diante do Atlético-GO, no final de semana, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Sem a presença da torcida nos jogos em casa, o volante Danilo Barcelos garante que todos os jogadores sentem falta do apoio dos torcedores e estão cientes de que é preciso reagir rápido para retomarem as rédeas da situação.

"Jogamos muito mal o segundo tempo, tínhamos o jogo na mão. Estamos torcendo para a torcida voltar logo, porque a força da Ponte sempre foi o torcedor. Fizemos uma má partida, as cobranças são muito válidas e, por isso, temos que recuperar e reagir o mais rápido possível. Como temos uma semana cheia de trabalho, devemos estar bem para dar uma resposta para o nosso torcedor e que isso seja na próxima partida", disse.

O jogador, no entanto, garante que, mesmo sem a cobrança dos torcedores nos estádios, que estão proibidos de frequentar jogos nos quais a Macaca é mandante, os próprios jogadores se cobram. "A cobrança existe entre os jogadores e sabemos que precisamos melhorar o mais rápido possível. Estamos cientes que temos que melhorar muita coisa. Estamos no bolo. Uma vitória te coloca lá em cima. Precisamos de uma sequência positiva para entrar de vez entre os primeiros e buscar o acesso", finalizou.

A Ponte Preta encara o Sampaio Corrêa fora de casa na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Macaca está na 14ª colocação, com duas vitórias, um empate e três derrotas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade