PUBLICIDADE
Logo do

Ponte Preta

Meu time

Cruzeiro e Ponte Preta duelam para se afastar da degola

10 set 2021 20h17
| atualizado às 20h17
ver comentários
Publicidade

O Cruzeiro busca subir na tabela da Série B. Neste sábado, os mineiros encaram a Ponte Preta, às 11h (de Brasília), na Arena do Jacaré.

As duas equipes estão próximas da zona de rebaixamento. O Cruzeiro tem 26 pontos, um a mais que a Ponte Preta.

A diretoria mineira tem mudado o local de suas partidas para poder contar com a presença no estádio. O confronto pode ser o último com torcida, pois os demais clubes entraram com pedido no STJD para impedir o público até o fim da competição.

O Cruzeiro vem em uma sequência positiva desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo. No entanto, os mineiros sofrem com muitos empates, que deixa a equipe distante do grupo de acesso.

Em termos de escalação, Luxemburgo ainda não sabe se poderá contar com Bruno José. O jogador se recupera de um problema no tornozelo e não treinou nos últimos dias.

A boa notícia será a presença do atacante Marcelo Moreno. O boliviano voltou da seleção, mas vai ficar no banco de reservas.

Do outro lado, a Ponte Preta não faz boa campanha na Série B e vem lutando para não ficar na degola desde o início do campeonato. Para esta partida, os paulistas acumulam problemas.

O técnico Gilson Kleina, suspenso, não estará a beira do campo. O auxiliar Sandro Forner vai ocupar o local. Além disso, o atacante Rodrigão virou desfalque de última horta e não viajou com a delegação.

FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRO X PONTE PRETA

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)

Data: 11 de setembro de 2021, sábado

Hora: 11h (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

CRUZEIRO: Fábio, Raúl Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Giovanni; Bruno José (Marcinho), Rafael Sóbis e Wellington Nem

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

PONTE PRETA: Ivan, Felipe Albuquerque, Ednei, Cleylton e Marcelo Hermes; André Luiz, Marcos Júnior e Fessin; Richard, Moisés e João Veras.

Técnico: Sandro Forner (auxiliar)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade