PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Cria da Ponte Preta fala sobre quarentena nos Emirados Árabes: "Toque de recolher e tudo"

3 abr 2020 - 18h45
(atualizado às 18h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Revelado pelas categorias de base da Ponte Preta, o atacante Juninho defende o Khorfakkan, dos Emirados Árabes, desde o ano passado. Com a crise do coronavírus, o jogador necessita obedecer todas as regras rígidas estabelecidas pelo governo do país.

"Não tem voo para casa. O país está parado, tem toque de recolher e tudo, 20h tem que estar todo mundo dentro de casa. O futebol parou e estão cogitando até cancelar o campeonato, começar um novo só no ano que vem", afirmou o jogador.

Juninho joga pelo Khorfakkan desde agosto do ano passado (Foto: Divulgação)
Juninho joga pelo Khorfakkan desde agosto do ano passado (Foto: Divulgação)
Foto: Gazeta Esportiva

De acordo com Juninho, os Emirados Árabes têm conseguido administrar de maneira eficiente a crise do coronavírus. O jogador atribui o sucesso do país à quarentena, com poucos estabelecimentos funcionando.

"A liga paralisou e estamos com o prazo até 15 de abril para voltar. Apenas mercados, farmácias e postos de combustível estão abertos no momento. Todo o resto está fechado. Não existem aglomerações. A quarentena está controlando, sem subir os casos. Esperamos que mantenha assim", disse.

Tendo que permanecer em sua residência, Juninho aproveita para realizar exercícios físicos, visando manter o condicionamento. O Khorfakkan publicou um vídeo com parte da preparação do atacante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade