PUBLICIDADE
Logo do

Ponte Preta

Meu time

Coritiba vence a Ponte Preta e assegura liderança da Série B

17 ago 2021 23h31
| atualizado às 23h32
ver comentários
Publicidade

Buscando recuperação na Série B, o Coritiba recebeu a Ponte Preta no Couto Pereira e saiu com a vitória por 2 a 0 nesta terça-feira.

O resultado deixa a Ponte Preta na 15ª colocação, ainda com 19 pontos. Do outro lado, o Coritiba assegura mais uma rodada na liderança da Série B, agora com 36 pontos.

O Coritiba fez valer o fator casa e pressionou a Ponte Preta desde o primeiro minuto de jogo. Logo aos oito minutos, Val arriscou uma bola de fora da área e foi recompensado. O efeito no chute enganou o goleiro Ivan e colocou a equipe paranaense em vantagem no placar.

Atrás no resultado, a Ponte Preta tentou o empate no segundo tempo, mas deixou a defesa vulnerável para o forte ataque do Coritiba. Aos 24 minutos, Waguininho aproveitou bom contra-ataque e ampliou a vantagem dos donos da casa.

O Coritiba volta a campo pela Série B nesta sexta-feira, quando visita o Avaí na Ressacada. A partida será realizada às 19 horas (de Brasília). Já a Ponte Preta só joga no domingo, quando recebe o Brusque no Moisés Lucarelli, às 20h30.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade