PUBLICIDADE
Logo do

Ponte Preta

Meu time

Coritiba encara a Ponte Preta e precisa da vitória para seguir líder na Série B

16 ago 2021 20h20
| atualizado às 20h20
ver comentários
Publicidade

Coritiba e Ponte Preta se enfrentam nesta terça-feira com objetivos diferentes na Série B. Jogando em casa e defendendo a liderança, o Coritiba precisa voltar a vencer. Do outro lado, a Ponte está iniciando uma campanha para sair da parte de baixo da tabela e pode chegar a uma sequência de três vitórias. A partida será realizada no Couto Pereira, às 21h30 (de Brasília).

Depois de sofrer um dura derrota na última rodada por 3 a 0 para o CSA, o Coritiba precisa voltar a vencer para proteger sua liderança. A boa notícia é que a equipe ainda não perdeu na Série B jogando no Couto Pereira em 2021.

Para assegurar os três pontos, o Coritiba precisa voltar a ter eficiência no ataque e o comandante Gustavo Morínigo pode contar com Léo Gamalho para ser uma ameaça na frente. O atacante é o vice artilheiro da competição até aqui, com nove gols marcados.

Com duas vitórias dentro de casa nas últimas duas rodadas, a Ponte Preta deu um salto na tabela e se afastou da zona de rebaixamento. Para sonhar mais alto, a equipe precisa fazer o que ainda não conseguiu na Série B desse ano: vencer fora de casa.

O técnico Gilson Kleina vai precisar mexer na equipe para o confronto, já que o volante André Luiz recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e é desfalque garantido. Por outro lado, o atacante Moisés está disponível e vive boa fase pela Macaca, sendo importante nos últimos jogos através de gols e assistências.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade