8 eventos ao vivo
Logo do Ponte Preta
Foto: terra

Ponte Preta

Com sequência em casa, Kleina exalta importância da torcida

5 ago 2017
16h42
  • separator
  • comentários

Neste domingo, a Ponte Preta recebe o Vasco, no Moisés Lucarelli, às 19 horas (de Brasília), em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em situação pouco confortável na tabela, já que está apenas dois pontos à frente da zona de rebaixamento, a Macaca busca voltar a vencer, e o técnico Gilson Kleina acredita que a torcida terá papel importante nesse objetivo.

Os próximos dois compromissos da Ponte pelo Brasileirão serão em casa. Além do duelo contra o Vasco neste domingo, a equipe enfrenta o Fluminense na quarta, em partida adiada da 17ª rodada. Assim, Kleina vê como fundamental os jogos no Moisés Lucarelli para somar pontos na competição.

"Que o nosso torcedor invada o Moisés Lucarelli não só neste domingo como também na quarta, contra o Fluminense, porque ele faz a diferença. O que precisamos é voltar a fazer o que a Ponte faz, voltar dentro de casa a ser mais aguerrida, mais ofensiva, como fizemos contra o Coritiba, contra o Atlético-PR", declarou o treinador.

Atualmente, a Ponte ocupa a 15ª colocação na tabela da Série A, com 21 pontos conquistados. O primeiro time na zona de rebaixamento, o São Paulo, tem 19. Por isso, o comandante exaltou a necessidade das vitórias em casa para ficar em uma situação mais confortável ao final do primeiro turno.

"A gente sabe que tem jogos super importantes, porque temos dois confrontos em casa sequenciais e, se conseguirmos fazer as vitórias, que é o nosso pensamento, a gente vira o turno em uma posição na tabela bem qualificada", completou Gilson.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade