0

Bruno Reis comemora primeiro jogo inteiro pela Ponte Preta após se recuperar de covid-19

21 set 2020
14h43
atualizado às 14h43
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Mesmo com um empate decepcionante por 1 a 1 dentro de casa contra o Operário-PR, um jogador da Ponte Preta tem algo a comemorar. O volante Bruno Reis atuou por todos os 90 minutos pela primeira vez após se recuperar de covid-19.

O jogador, ressaltando não estar satisfeito com o resultado do confronto, disse estar contente com seu retorno aos gramados e agradece à comissão técnica da Macaca. "Apesar do resultado não ter sido o que a gente esperava, eu fico muito feliz em poder ter voltado a atuar durante os 90 minutos novamente. Isso é fruto de muito trabalho, tanto da minha parte, como de toda comissão técnica, que tem dado muita atenção aos atletas que não vinham atuando com tanta frequência", declarou.

Agora, os jogadores da Ponte Preta focam no confronto de volta da Copa do Brasil contra o América-MG. Na partida de ida, dentro de casa, o marcador ficou em 2 a 2. Para classificar direto, a equipe de Campinas precisa vencer por qualquer placar. Todo empate leva para a disputa de pênaltis.

Bruno Reis pregou atenção e acredita que o elenco é capaz de se classificar para a próxima fase da competição. "Agora é foco e concentração total no América-MG, que é uma equipe muito qualificada. Vai ser um jogo muito difícil. Mas é acredito que a gente tem totais condições de buscar a classificação mesmo jogando fora de casa. O grupo todo está muito consciente das dificuldades que a gente vai encontrar lá, mas também estamos muito confiantes, pois sabemos do nosso potencial, e a gente sabe que podemos chegar lá e sair com a classificação", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade