PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Brigatti explica saída da Ponte Preta: "Passei a noite inteira pensando"

3 set 2018 - 15h41
Compartilhar
Exibir comentários

De acordo com o próprio treinador João Brigatti, a decisão de sair da Ponte Preta não foi tomada de cabeça quente. Nesta segunda-feira, o ex-comandante da Macaca, que deve acertar com o Paysandu, explicou o processo do término de contrato com seu "time do coração".

"O presidente havia me convidado para permanecer no cargo de auxiliar, que eu tinha antes, e na hora eu topei. Mas passei a noite inteira pensando nisso e acho que o meu relacionamento com a torcida pode prejudicar de alguma forma o Chamusca, que é um excelente profissional", revelou, antes de complementar.

Ponte Preta anuncia Marcelo Chamusca como novo treinador

Nas redes sociais, Yuri se despede da Ponte Preta: "Foi um prazer"

"Eu nunca atrapalhei nenhum técnico enquanto estive aqui nem iria atrapalhar, pelo contrário, porém temo que esta proximidade minha com a torcida possa prejudicar num relacionamento que se iniciará agora entre o Chamusca e o torcedor", concluiu.

Brigatti também rechaçou propostas no momento, mesmo com o interesse do Paysandu. "Não tenho nada em vista no momento, mas com certeza continuarei trabalhando e algo irá surgir. Só tenho a agradecer à diretoria pela oportunidade que me deu e à Ponte Preta, que continua sendo meu time de coração e pelo qual continuarei torcendo sempre. Uma troca de comando é normal no futebol e é vida que segue", finalizou.

Por meio de seu site oficial, a Ponte Preta esclareceu que "gostaria que Brigatti permanecesse como auxiliar fixo, mas entende e respeita a decisão dele. Mais do que isso, agradece o ex-treinador ponte-pretano pelo profissionalismo, dedicação, caráter e espírito guerreiro que sempre demonstrou enquanto esteve na Ponte, e deseja a ele toda sorte nos futuros desafios".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade