PUBLICIDADE
Logo do

Ponte Preta

Favoritar Time

Após queda no Paulistão, clima na Ponte Preta é de reabilitação na Série B

Meio-campista Wesley manteve discurso de confiança em buscar vaga no G4

29 mar 2022 10h46
| atualizado às 10h46
ver comentários
Publicidade

Passado o maior impacto da dolorosa queda para a segunda divisão no Campeonato Paulista, o objetivo na Ponte Preta está bastante claro: utilizar a Série B do Brasileirão como torneio de reabilitação da confiança da equipe e, porque não, do torcedor.

Divulgação/Ponte Preta
Divulgação/Ponte Preta
Foto: Lance!

Não à toa, segundo o discurso do meio-campista Wesley, o clima segue de confiança na busca pelo G4 da competição, algo que permitiria a Macaca retornar a primeira divisão do futebol nacional:

- A gente tem conversado muito no dia a dia para entrarmos na Série B com a faca nos dentes, buscando o acesso. Não tem outro pensamento aqui. Nossa ideia é buscar a vaga no G4 para colocar o clube novamente na Série A. Teremos trinta e oito finais pela frente e temos que estar preparados para elas. A ideia é começar com o pé direito contra o Grêmio, com uma vitória e uma boa apresentação.

Falando no aspecto individual, Wesley agregou que vem utilizando os dias sem jogos justamente para aprimorar sua parte física e, consequentemente, estar preparado para a batida intensa de jogos proporcionada pela Série B:

- Estou me preparando bem para estar em campo na maioria das partidas da equipe na disputa. Esse é o meu objetivo. Quero muito fazer uma grande Série B com a Ponte para ajudar o grupo a conquistar o acesso.

O primeiro desafio da equipe campineira na segunda divisão nacional acontecerá diante do Grêmio, no Moisés Lucarelli, em data e hora a serem confirmadas pela CBF.

Lance!
Publicidade
Publicidade