PUBLICIDADE

Após dura derrota, Lucca diz que "é melhor ficar calado"

12 jul 2017 - 22h03
(atualizado às 22h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Artilheiro da Ponte Preta neste Brasileirão com quatro gols, Lucca saiu extremamente frustrado de campo nesta quarta-feira. Após a dura derrota por 3 a 0 sofrida para o Bahia, em casa, o atacante da Macaca teve dificuldades para encontrar palavras que justificassem o revés e crê que é preciso o grupo aceitar as críticas que estão sendo dirigidas a ele.

Com o placar elástico construído pelo Bahia, a torcida que compareceu no Moisés Lucarelli se mostrou bastante insatisfeita com o futebol desempenhado pela Macaca e entoou gritos de "vergonha".

"Nesse momento acho que é melhor ficar calado e aceitar as críticas, saber o que errou. Torcedor tem toda a razão, não podíamos perder da maneira que perdemos. Tivemos um primeiro tempo bom, mas no segundo tempo nos desorganizamos e a equipe do Bahia foi superior", disse Lucca ao Premiere.

Com o resultado desta quarta-feira, a Ponte Preta chegou à quarta partida sem vitória no Brasileirão. O time está a apenas três pontos da zona de rebaixamento e terá de ligar o alerta para evitar maiores problemas no campeonato. O próximo jogo da Macaca acontece no domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade