PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Apesar das duas vitórias seguidas, Lucas Mineiro prega pés no chão

17 out 2018 - 16h19
(atualizado às 16h19)
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta vem mudando de ares desde a chegada do técnico Gilson Kleina. O time venceu os dois jogos, sob a batuta do novo treinador. Mesmo assim, o volante Lucas Mineiro adotou o discurso de cautela com o time, e ressaltou a união do grupo de jogadores.

"Manteremos os pés no chão, com o mesmo pensamento e concentração. Cada jogo é uma final para nós, sendo o próximo sempre o mais importante. Sabemos que se um não ajudar o outro, não estender a mão para aquele que deu carrinho, não funciona. Nosso grupo entendeu bem que um precisa ajudar o outro, para que as vitórias aconteçam para a Ponte Preta", afirmou o jogador.

Lucas, já teve a oportunidade de trabalhar com Kleina. Na Chapecoense, os dois tiveram sucesso. Ganhando oportunidades com o comandante, o volante quer aproveitar as chances e de firmar no time.

"Eu sempre falo que temos que trabalhar em cima de oportunidades. Foi isso que eu fiz. Lógico que nenhum jogador gosta de ficar de fora e fiquei chateado sim. Mas não pode abaixar a cabeça, porque quando a oportunidade chega você tem que estar pronto", disse.

Na sexta-feira, a Macaca encara o Figueirense às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade