PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

"Aluno" de Felipão, lateral revela segredo da Ponte Preta

2 dez 2013 - 18h12
(atualizado às 18h12)
Compartilhar
Exibir comentários

No ano passado, Artur trabalhou com Luiz Felipe Scolari e fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras. Prestes a fazer história com a camisa da Ponte Preta - está na final da Copa Sul-Americana -, o lateral-direito destacou a importância de ter trabalhado com o atual treinador da Seleção Brasileira quando o assunto é mata mata.

"O Felipão é uma grande pessoa, um grande treinador e eu aprendi muito com ele na questão do mata mata. A Ponte está fazendo o que o Palmeiras fez ano passando, não levando gols em casa. São dois jogos, 180 minutos, então temos que manter a calma", comentou o lateral.

César segue a mesma linha de Artur em relação ao fato de não levar gols nos jogos em casa. Nesta quarta-feira, quando a Ponte Preta recebe o Lanús, às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio do Pacaembu, pelo primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, o zagueiro espera que o time campineiro consiga fazer um bom resultado para jogar "fechadinho" na Argentina.

"Para mim, o primeiro jogo em casa é mais importante. Dá para fazermos um bom resultado diante da nossa torcida, que vai lotar o Pacaembu e se Deus quiser vamos conseguir fazer um bom resultado sem levar gols. Assim como aconteceu contra o São Paulo, porque aí podemos jogar mais fechados na volta, sem precisar ir ao ataque", afirmou César.

Apesar dos jogadores destacarem a importância do time não ser vazado no Pacaembu, os gols marcados fora de casa não valem mais como critério de desempate na final da Sul-Americana. A partida de volta está marcada para o dia 11 de dezembro, às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio La Fortaleza.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade