1 evento ao vivo

Ainda sonhando com o acesso, Ponte Preta recebe o São Bento

1 nov 2018
20h03
atualizado em 2/11/2018 às 09h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Nessa sexta-feira, a Ponte Preta encara o São Bento em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida marcada para as 17h (de Brasília), acontece no estádio Moisés Lucarelli e coloca frente a frente duas equipes que já não possuem grandes pretensões na competição.

Com 47 pontos conquistados, a Macaca ainda sonha com a possibilidade de chegar ao G4 do torneio, porém a distância de seis pontos do Goiás e a distância de quatro posições dificultam e muito a situação. No entanto, a esperança existe, principalmente pela sequência positiva de quaro jogos sem derrotas que a equipe vem vivendo.

Para seguir sonhando com o acesso, a equipe vê a vitória nessa sexta como essencial. Para alcançar esse resultado, o técnico Gilson Kleina conta com os retornos de João Vitor e Lucas Mineiro, que retornam após desfalcar o time na última rodada. Por outro lado, Nathan, Bruno Ramires e Igor serão desfalques.

Já o São Bento tenta entrar em campo após uma semana bastante forte emocionalmente após a morte do meia Daniel. Sabendo que o fato deve afetar a equipe no quesito emocional, o técnico Marquinho Santos admitiu que deve fazer mudanças na equipe titular, levando em consideração também a questão física.

"A Ponte Preta está no seu melhor momento na Série B, desde que o Kleina assumiu o time se reencontrou e vem fazendo um bom campeonato. Não mudarei apenas na questão emocional, mas de planejamento. Sabemos que chegaremos em um destaque muito alto físico e mental, então já era previsto a cutela com alguns atletas que se encontram em um ritmo muito forte", avaliou o treinador.

Com 43 pontos somados, ocupando a 12ª colocação, o São Bento vê a necessidade de conquistar ao menos mais dois pontos para garantir de vez a sua permanência na Série B. Atualmente a diferença para a zona de perigo da tabela é de oito pontos.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA x SÃO BENTO

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Data: 02 de novembro de 2018, sexta-feira

Horário: 17 horas (Brasília)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

PONTE PRETA: Ivan; Ruan, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; João Vitor, Lucas Mineiro , Tiago Real e Matheus Vargas; André Luis e Júnior Santos

Técnico: Gilson Kleina

SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Tony, Ewerton Páscoa, Anderson Salles e Everton Silva; Dudu Vieira, Samuel Santos, Roni e Zezinho; Luidy e Ronaldo.

Técnico: Marquinhos Santos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade