PUBLICIDADE

Pogba deve voltar ao Manchester United em jogo contra o Arsenal

30 dez 2019 - 12h05
Compartilhar
Exibir comentários

O meio-campista Paul Pogba, do Manchester United, deve voltar a jogar na partida contra o Arsenal pelo Campeonato Inglês no dia de Ano Novo, após ter desfalcado a equipe na vitória de 2 x 0 sobre o Burnley no sábado por precaução, disse o técnico Ole Gunnar Solskjaer.

Meio-campista do United Paul Pogba
26/12/2019
REUTERS/Phil Noble
Meio-campista do United Paul Pogba 26/12/2019 REUTERS/Phil Noble
Foto: Reuters

O jogador da seleção francesa voltou aos gramados na derrota de 2 x 0 do United para o Watford em 22 de dezembro, após uma ausência longa causada por uma contusão, e também jogou 45 minutos no triunfo de 4 x 1 sobre o Newcastle United quatro dias depois.

Pogba, no entanto, sentiu dor no tornozelo após o embate com o Newcastle. Segundo Solskjaer, o jogador de 26 anos estará pronto para a próxima partida do United, apesar do incômodo.

"Ele ficou fora durante um bom tempo, e não se sentia bem", disse Solskjaer a repórteres. "Quando você passa tanto tempo fora, é sempre bom ir aos poucos até estar 100%".

"Ele não estava pronto (para enfrentar o Burnley) porque não disputou tantos jogos, jogou dois em poucos dias e precisava de mais um dia de recuperação", acrescentou.

Scott McTominay, também meio-campista do United, sofreu danos nos ligamentos do joelho na vitória sobre o Newcastle, e Solskjaer disse que o jogador de 23 anos pode ficar fora de ação durante um mês.

"Eu não esperaria a volta dele dentro de algumas semanas", acrescentou o norueguês. "Não sei se são três ou quatro semanas... temos que encontrar um jeito de lidar com isso".

O êxito do United diante do Burnley o elevou à quinta colocação, enquanto o Arsenal caiu para 12º depois de perder para o Chelsea no domingo.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade