PUBLICIDADE

Piero Ferrari diz que Schumacher "não consegue se comunicar"

Empresário declarou que Schumi é uma pessoas 'simples' e 'clara'

1 out 2021 13h05
| atualizado às 13h57
ver comentários
Publicidade

Piero Ferrari, filho de Enzo Ferrari, fundador da escuderia italiana, revelou na última quinta-feira (30) mais alguns detalhes sobre o estado de saúde do ex-piloto Michael Schumacher em uma entrevista ao jornal "Gazzetta dello Sport".

O atual vice-presidente da Ferrari lamentou que as pessoas quase sempre mencionam o heptacampeão mundial no passado e revelou que Schumi ainda não consegue se comunicar.

"Eu lamento que atualmente falemos dele como se estivesse morto: Schumacher não está morto, mas ele não consegue se comunicar", disse Piero.

Schumacher continua 'lutando' contra as 'consequências' do acidente de 2013
Schumacher continua 'lutando' contra as 'consequências' do acidente de 2013
Foto: ANSA / Ansa

Em sua entrevista, o empresário italiano relembrou de alguns momentos que passou junto com Schumacher e destacou que o alemão é uma pessoa "simples" e "clara", além de ser dono de uma personalidade "muito linear".

A vida de Schumacher é mantida sob sigilo desde que o ex-piloto sofreu um gravíssimo acidente de esqui em dezembro de 2013. Em um documentário sobre a carreira do alemão lançado recentemente pela Netflix, a esposa de Schumi, Corinna, declarou que o marido "está diferente, mas está aqui". .
   

Ansa - Brasil   
Publicidade
Publicidade