PUBLICIDADE

Peru diz que não se deixará intimidar pela favorita França

20 jun 2018 - 12h48
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo sendo um azarão, o Peru é capaz de derrotar qualquer um na Copa do Mundo e não se deixará intimidar pela França no confronto do Grupo C, disse o técnico Ricardo Gareca nesta quarta-feira.

Técnico do Peru Ricardo Gareca concede entrevista coletiva
 20/6/2018     REUTERS/Andrew Couldridge
Técnico do Peru Ricardo Gareca concede entrevista coletiva 20/6/2018 REUTERS/Andrew Couldridge
Foto: Reuters

Gareca afirmou que sua seleção, que mostrou um futebol atraente na derrota de 1 x 0 para a Dinamarca em seu jogo de estreia, não mudará sua abordagem na quinta-feira diante dos franceses, dos quais se espera muito.

    "Isso envolve jogar no nosso estilo e não deixar a França nos acuar. Obviamente não conseguiremos controlar a França o tempo todo, mas queremos desenvolver nosso estilo de jogo. Nossa intenção é vencer", disse ele em uma coletiva de imprensa.

    O argentino admitiu que seus jogadores provavelmente serão superados pela França em todas as áreas do gramado da Arena Ecaterimburgo. "Não sei se estaremos no mesmo nível em lugar nenhum, para ser sincero".

    Mas ele enfatizou que o Peru, que disputa sua primeira Copa do Mundo em 36 anos, não se deixará impressionar.

    "Sejam quais forem as circunstâncias, estamos muito acostumados a ser os azarões neste tipo de situação, estamos acostumados a correr riscos", afirmou.

    "Acho que somos capazes de derrotar qualquer time - temos as ferramentas para vencer. Sabemos como nos comportar neste tipo de situação extrema".

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade