0

São Bento vence Paysandu e espera Kleber Gladiador

4 set 2018
22h26
atualizado às 22h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Jogando em casa, no estádio Walter Ribeiro, o São Bento venceu o Paysandu por 1 a 0. Renan Rocha marcou gol contra na partida da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, nesta terça-feira. Com o resultado, o time paulista vai a 31 pontos e segue no meio da tabela, enquanto o Papão fica com 26 pontos dentro da zona de rebaixamento.

Além disso, o dia foi marcado pela notícia que o atacante Kleber Gladiador irá assinar contrato com o time de Sorocaba até o final da temporada para se manter em forma antes de se transferir para o futebol dos Estados Unidos.

Na próxima rodada, o São Bento visita o Juventude, no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Alfredo Jaconi. Já o Paysandu irá receber o Avaí, na sexta-feira, às 18 horas, no Caruzu.

O jogo

A primeira oportunidade do jogo foi do Paysandu. Aos dez minutos, após cruzamento da direita, Hugo Almeida escorou e Nando Carandina bateu para fora. Já aos 19, Alan cortou para o meio e finalizou perto da meta adversário.

O Papão voltou a assustar em cobrança de falta aos 28. Alan Calbergue bateu por cima da barreira e assustou Rodrigo Viana. A resposta do São Bento veio aos 37. Marcelo Cordeiro cruzou na área e Samuel Santos desviou, quase abrindo o placar.

Na última chance do primeiro tempo, depois de bom cruzamento, Renato cabeceou para o chão, o goleiro desviou e a bola explodiu no travessão da meta dos mandantes.

Na volta do intervalo, o São Bento abriu o placar. Anderson Salles bateu muito bem a falta, a bola bateu na trave e tocou no goleiro Renan Rocha antes de ir para o fundo do gol.

Os mandantes voltaram ao ataque aos 13. Joãozino chegou pela esquerda e tocou para Diogo Oliveira. O meia finalizou em cima do defensor e, na sobra, Fábio Bahia mandou perto da meta adversária.

Aos 33 minutos , Mateus Silva fez falta e recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho. O jogo, que já estava morno e sem chances de gol, ficou ainda mais calmo.

No último lance da partida, em levantamento no escantio, a defesa tirou mal e Diego Ivo desperdiçou a chance de empatar.

FICHA TÉCNICA

SÃO BENTO 1 x 0 PAYSANDU

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)

Data: 04 de setembro de 2018, terça-feira

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva (ambos SE)

Cartões amarelos: Celsinho e Marcelo Cordeiro (São Bento) Matheus Silva, Lúcio Flávio e Diego Ivo (Paysandu)

Público: 1.348 pessoas

Renda: R$ 16.945,00

Cartão vermelho: Matheus Silva (segundo amarelo) (Paysandu)

GOL: SÃO BENTO: Renan Rocha (contra), aos quatro do segundo tempo

SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Tony, Ewerton Páscoa, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro (Pedro Botelho); Fábio Bahia, Diogo Oliveira (Roni), Samuel Santos e Dudu Vieira (Ronaldo);Joãozinho e Francis

Técnico: Marquinhos Santos

PAYSANDU: Renan Rocha; Matheus Silva, Perema, Diego Ivo e Diego Matos (Jonathan); Nando Carandina (Claudinho), Renato, Thomaz, Alan Calbergue (Lúcio Flávio) e Guilherme Santos; Hugo Almeida

Técnico: Ailton Costa (interino)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade