PUBLICIDADE
Logo do Paysandu

Paysandu

Favoritar Time

Paysandu quer acabar com embalo do Boa Esporte e voltar a vencer

31 mai 2018 - 20h04
(atualizado em 1/6/2018 às 08h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Paysandu e Boa Esporte fazem nesta sexta-feira um jogo interessante. Após um início promissor na Série B, o Papão quer recuperar o ritmo após quatro rodadas em sequência sem vitórias. Já o Boa vive exatamente o momento inverso. Depois de um péssimo início na competição, a equipe mineiro espera buscar o resultado mesmo jogando fora de casa, no estádio Curuzu, em confronto válido pela oitava rodada da Série B do Brasileirão.

Pelo lado dos mandantes, a derrota fora de casa para o Avaí na última rodada, a primeira na competição, já ficou para trás e a ideia já é aproveitar o fato de jogar ao lado de sua torcida para se recuperar na competição. Para isso, o técnico Dado Cavalcanti não terá nenhum problema para montar a sua equipe, apesar de estar em alerta, já que seis de seus titulares está pendurado.

Na sétima colocação no torneio, com 12 pontos conquistados, o Esquadrão de Aço tem a chance, mesmo que remota, de encerrar a rodada dentro da zona de classificação para a Série A em caso de vitória e uma combinação de resultados.

Se uma equipe quer esquecer a sua última partida, o Boa Esporte que utilizá-la com combustível. Após conquistar o se primeiro triunfo na competição, ao bater o Goiás fora de casa, a equipe comandada por Daniel Paulista quer seguir no embalo e buscar mais uma vitória longe de seu estádio.

Apesar dos pontos conquistados recentemente, a equipe mineira ainda aparece na zona de rebaixamento, apenas na 18ª colocação com quatro pontos conquistados. Caso consiga uma nova vitória e uma rodada de seu interesse, existe a possibilidade do Boa encerrar a partida fora da zona da degola.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU X BOA ESPORTE

Local: Estádio Curuzu, em Belém (PA)

Data: 01 de junho de 2018, sexta-feira

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Assistentes: Wendel de Paiva Gouvea e Wendel de Paiva Gouvea (ambos RJ)

PAYSANDU: Renan Rocha; Diego Ivo, Nando e Edimar; Matheus Silva, Cáceres, Alan Albuquerque e Carlinhos; Thomaz, Mike e Cassiano

Técnico: Dado Cavalcanti

BOA ESPORTE: Fabrício; Erick, Caíque, Gustavo Geladeira e Elivélton; Amaral, Tallyson, Alyson, Leandro Canhoto e William Barbio; Douglas Baggio

Técnico: Daniel Paulista

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade