0

Papão e Coxa duelam por objetivos diferente na Curuzu

26 out 2018
20h06
atualizado em 27/10/2018 às 09h24
  • separator
  • comentários

Em um jogo com cara de decisão pela Série B do Campeonato Brasileiro, Paysandu e Coritiba se enfrentam com objetivos diferentes, neste sábado, às 18h30 (de Brasília) no Estádio da Curuzu, em Belém. Enquanto o Papão tenta se livrar do risco de rebaixamento, o Coxa joga suas últimas fichas pelo sonho do acesso.

O técnico Argel Fucks, que aprece ter encontrado para o Alviverde um esquema de jogo que o agrada, com três atacantes e, por isso, vai manter o trio Guilherme, Alecsandro e Guilherme Parede no setor. A única mudança fica por conta da lesão de Chiquinho. Jean Carlos, que volta após cumprir suspensão automática, é o mais cotado para ficar com a vaga.

O atacante Alecsandro, um dos mais experiente do grupo, destacou o caráter decisivo do confronto e não pensa em outro resultado que não seja a vitória. "Essa partida, matematicamente dizendo, nós temos que ir para lá para vencer. Não adianta eu falar aqui, pode até colocar no jornal, mas eu não posso vir aqui mentir que a gente está indo para outro resultado. Respeitando a equipe do Paysandu, mas a gente precisa buscar a vitória. A expectativa é ir lá, fazer um bom jogo e voltar com os três pontos", avaliou.

Fazer o dever de casa é a ordem pelo lado do Papão, que nesta reta final de competição não pode mais se dar ao luxo de perder pontos em Belém. Para o duelo, o técnico João Brigatti pode fazer duas alterações, com as entradas do lateral-esquerdo Diego e do volante Nando Carandina nas vagas de Guilherme Santos e Willyam.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU X CORITIBA

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)

Data: 27 de outubro de 2018, sábado

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

PAYSANDU: Renan Rocha; Maicon Silva, Diego Ivo, Fernando Timbó e Diego; Nando Carandina, Renato Augusto, Felipe Guedes e Thomaz; Mike e Hugo Almeida.

Técnico: João Brigatti

CORITIBA: Wilson; Leandro Silva; Rafael Lima, Alan Costa e Abner; Vitor Carvalho, Simião, Jean Carlos, Guilherme e Guilherme Parede; Alecsandro.

Técnico: Argel Fucks

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade