1 evento ao vivo

Na estreia de Mancini, Atlético-PR empata com Paysandu pela C. do Brasil

17 jul 2013
21h27
atualizado em 18/7/2013 às 00h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Em duelo válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Atlético-PR ficou no empate em 0 a 0 com o Paysandu, no Estádio Mangueirão, na estreia do técnico Vagner Mancini no comando do clube paranaense. Apesar do confronto ter oferecido chances para ambos os lados, os goleiros dos dois clubes estiveram bem para evitar a abertura do placar.

Copa do Brasil 2013Terceira Fase

Paysandupys-kPaysandu0
0Athletico-PRAthletico-PRCAP

2013-07-17 22:30 GMT-000 (D) FinalizadoMangueirão
<p>Mancini não viu clube parananese marcar gols em sua estreia no comando</p>
Mancini não viu clube parananese marcar gols em sua estreia no comando
Foto: Tarso Sarraf / Agif / Gazeta Press

O resultado deixa o confronto em aberto para o jogo de volta. Por não ter tomado gols em casa, o time paraense avança para a próxima fase caso consiga um empate com gols no Sul do País. Vitórias por qualquer margem classificam as equipes diretamente. A partida decisiva está marcada para a próxima quarta-feira, dia 24 de julho, às 19h30 (de Brasília), no Durival de Brito.

Apesar de jogar fora de casa e estar desfalcado, quem começou assustando no Pará foi a equipe paranaense. Aos 12min da primeira etapa, Zezinho tocou para Ederson, que finalizou firme para boa defesa do goleiro Marcelo. Nove minutos mais tarde, foi a vez de o goleiro atleticano ter trabalho e espalmar para escanteio, após chute de Yago Pikachu.

Mais perigoso, o Paysandu ainda teve mais duas oportunidades antes do fim do primeiro tempo, com finalizações de Zé Antônio e Djalma. Em ambas, entretanto, Weverton esteve bem e evitou os donos da casa de abrirem o placar.

Ao contrário do tempo anterior, a segunda etapa  voltou com o Atlético-PR com as principais chances de fazer o primeiro gol da eliminatória. O Paysandu, por sua vez, esbarrava na marcação atleticana. Na chance mais real de gol dos paranaenses, Manoel escorou cruzamento de Felipe aos 31min e viu o goleiro adversário fazer boa defesa.

Já aos 45min, Raul quase deu a vantagem ao Paysandu, mas Weverton fez grande defesa para garantir o empate no confronto. No minuto final, a equipe mandante teve o lance mais perigoso da partida: Alex Gaibú cruzou da esquerda para a área. João Neto cabeceou e acertou a trave do Atlético-PR.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-do-brasil/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-do-brasil/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade