0

Em duelo contra o rebaixamento, Boa Esporte recebe o Paysandu

14 set 2018
20h04
atualizado em 15/9/2018 às 08h25
  • separator
  • comentários

Neste sábado, no Estádio Melão, o Boa Esporte medirá forças com o Paysandu às 16h30 (horário de Brasília), pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto é decisivo para as duas equipes que brigam diretamente contra o rebaixamento. Os mineiros estão na vice lanterna, com 22 pontos. Em contrapartida, o Papão é o 16º, e soma 28 pontos ganhos.

Mesmo na 19ª colocação, o time de Varginha vem mostrando reação. São duas vitórias e um empate nos últimos cinco jogos. Assim, conseguiu até mesmo deixar a lanterna, algo que era impensável até algumas rodadas atrás, e ainda sonha em se manter na segunda divisão do futebol nacional.

O atacante Daniel Cruz quer aproveitar o fator casa para somar mais pontos e sair da zona de rebaixamento. No entanto, o atleta não quer o time afobado, querendo decidir as coisas rapidamente, e seguindo o exemplo do jogo diante do CSA.

"Será um jogo disputado, com duas equipes que precisam da vitória de qualquer maneira, temos que saber controlar o jogo e não sair afobado para os ataques. O objetivo é fazer uma boa partida, como fizemos contra o CSA, para conquistarmos um bom resultado dentro de casa", afirmou o jogador.

Boa Esporte vence o Goiás

Paysandu bate o Avaí na estreia de Brigatti

Pelo lado do Paysandu, o clube anunciou recentemente novos reforços. São eles: Fábio Alemão, Marcos Júnior e Romarinho. Porém, os recém-chegados sequer foram relacionados pelo técnico João Brigatti para o confronto, mesmo com os três já tendo os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID).

O zagueiro Fernando Timbó e o lateral-esquerdo também estão fora do jogo. Ambos foram vetados pelo departamento médico. Na escalação, Brigatti tem dúvida na lateral-esquerda, pois Edimar e Diego Ivo disputam uma posição. A grande notícia fica por conta do retorno do meio-campista Pedro Carmona.

Uma vitória é de extrema importância para o time do Pará, pois assim, evita a aproximação do Boa Esporte, e pode ainda se distanciar ainda mais da degola da Série B do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

BOA ESPORTE X PAYSANDU

Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)

Data: 15 de setembro de 2018

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

BOA ESPORTE: Fabrício; Hélder Maurílio, Rodrigo, Rafael Jensen e Jadson; Djavan, Cloves, Daniel Cruz, Bruno Tubarão, Kaio Christian e Douglas Baggio.

Técnico: Ney da Matta

PAYSANDU: Renan Rocha; Maicon Silva, Perema, Edimar (Diego Ivo) e Guilherme Santos; Renato Augusto, Nando Carandina e Willyam (Pedro Carmona); Thomaz, Mike e Hugo.

Técnico: João Brigatti

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade