PUBLICIDADE

Paulistão 2022: Google mostra em levantamento qual dos grandes têm domínio de interesse e buscas na web

Números obtidos através da plataforma Google Trends mostra que dois times do interior tiveram um grande pico de interesse por notícias nesta semana

28 jan 2022 11h28
ver comentários
Publicidade

A Ponte Preta foi o assunto que mais cresceu no Google nesta semana em recorte feito pelo Google, segundo dados do Google Trends, com salto de +2.300% nas consultas, seguido pelo Inter de Limeira, que saltou +1.850%. O interesse pelo torneio saltou +580% na comparação ao registrado na semana passada.

Palmeiras tem sozinho 40% do interesse entre os internautas que buscaram pelo Paulistão (Foto: Arte/LANCE)
Palmeiras tem sozinho 40% do interesse entre os internautas que buscaram pelo Paulistão (Foto: Arte/LANCE)
Foto: Lance!

Apesar do salto no interesse pela Ponte Preta, o time mais buscado do Paulistão é o Palmeiras, com sobras. Nesta semana, o interesse pelo time dobrou no Google em comparação a semana passada e o clube concentrou, sozinho, 40% de todo o interesse de busca registrado nas últimas 24 horas pelos 16 times do campeonato. Vale lembrar que a edição 2021 do Paulistão foi a mais buscada da série histórica do Google Trends, iniciada em 2004.

Dentre os atletas, Marinho, que deixou o Santos rumo ao Flamengo e não jogará a competição, lidera, sozinho, com 20% de todo o interesse de busca registrado pelas centenas de jogadores que participam da edição 2022 do campeonato.

Na sequência, vem Luciano, atacante do São Paulo, com 8% do interesse de busca apurado pelos atletas do torneio, seguido por Murilo Cerqueira, do Palmeiras, com 5%.

Lance!
Publicidade
Publicidade