PUBLICIDADE

Pats engatam sexta vitória consecutiva ao bater o Tennessee Titans na semana 12

Mac Jones cuidou bem da bola e conectou dois TDs e a defesa deu show contra o ataque baleado dos Titans

28 nov 2021 18h39
ver comentários
Publicidade

O New England Patriots venceu a sexta vitória consecutiva na temporada 2021 da NFL. Desta vez, a vítima foi o Tennessee Titans, por 35 a 13, com um show defensivo da equipe patriota. O triunfo aconteceu no Gillette Stadium, em Foxborough, pela semana 12 da NFL, neste domingo (28).

Defesa celebra boa atuação contra os Titans (Patriots.com)
Defesa celebra boa atuação contra os Titans (Patriots.com)
Foto: Lance!

Sacks, fumbles forçados, interceptação... A defesa dos Pats fizeram de tudo nesta tarde diante dos Titans. Foram dois sacks, dois fumbles recuperados e uma interceptação - e outros vários passes que deveriam ter sido 'roubados', mas que o defensor de New England dropou a bola. Ryan Tannehill não ficou confortável em nenhum momento em campo. No ataque, Mac Jones lançou dois TDs para Kendrick Bourne, e Damien Harris somou outro touchdown para a equipe. Nick Folk ainda colocou outros 15 pontos no placar, acertando cinco field goals.

Os Titans até conseguiram correr com a bola, conseguindo algumas longas corridas com seus running backs. Mas o ataque falhou em momentos cruciais, perdendo a posse de bola e dando o 'momento' do jogo ao rival. Sem AJ Brown, Derrick Henry e Julio Jones nas próxima semanas, a equipe do Tennessee pode ter dificuldade em manter a liderança da AFC South.

Lance!
Publicidade
Publicidade