PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Vice-presidente do Paraná admite: “clube está abandonado"

14 ago 2013 - 05h20
(atualizado às 07h42)
Compartilhar
Exibir comentários

As declarações do técnico Dado Cavalcanti depois do triunfo por 3 a 1 contra o Boa Esporte, quando criticou a falta de pagamento de salários no Paraná, forçou que algum dirigente se explicasse sobre a atual situação.

Após um período de indefinição e procura dos jornalistas presentes na Vila Capanema atrás de uma posição oficial, o vice-presidente Paulo Cesar Silva também realizou um pronunciamento na sala de imprensa.

Paulo Cesar Silva, vice-presidente do clube, lamentou: "se torcida não vier ao estádio, não subimos"
Paulo Cesar Silva, vice-presidente do clube, lamentou: "se torcida não vier ao estádio, não subimos"
Foto: Paraná Clube / Divulgação

O diretor admitiu que o momento vivido é delicado e criticou a falta de público nos jogos dentro da Vila Capanema, que possui uma média pouco acima dos 3.500 torcedores. “Estamos com grandes dificuldades. Não pode um time estar dentro do G4 e ter apenas quatro mil pagantes”, lamentou. Nesta noite, 4.535 paranistas compareceram ao Estádio Durival Britto e Silva.

“Se os empresários que torcem para o Paraná e a torcida não vierem juntos com nós, não vão poder cobrar o acesso à Série A de nós. Não existe milagre no futebol e, por isso, não sei se vamos chegar ao objetivo”, salientou.

Para tentar “animar” o pós-jogo que tirou um pouco da esperança do torcedor, Silva fez questão de ressaltar o grupo formado para a disputa da competição. “Fazia muito tempo que não tínhamos um elenco que desse uma resposta dentro de campo. Temos um grupo de caráter. É o melhor momento nas quatro linhas desde que caímos em 2007. Entretanto, uma das piores fora dali”, afirmou.

No instante final da “coletiva”, que não poderia ter perguntas dos repórteres presentes, o vice-presidente do Paraná demonstrou o tamanho do problema que está pela frente. “É difícil vir aqui pedir isso, fazer esse apelo. Torcedor: não abandone o Paraná, pois o clube está abandonado. Precisamos de vocês”, finalizou.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade