1 evento ao vivo
Logo do Paraná
Foto: Divulgação

Paraná

Técnico do Paraná é demitido após derrota para o Oeste

14 jul 2017
23h45
  • separator
  • comentários

O técnico Cristian de Souza não resistiu à derroa por 2 a 0 sofrida para o Oeste na noite desta sexta-feira, em Barueri, e acabou demitido do Paraná. O comandante paranista chegou ao seu terceiro revés consecutivo na Série B do Brasileirão e está fora dos planos do clube para o restante da temporada.

Logo após a partida, o diretor de futebol do Paraná, Rodrigo Pastana, revelou o desligamento de Cristian de Souza do comando técnico do Tricolor.

"No futebol isso acontece sempre, é mais fácil trocar um do que trocar os 30 [jogadores do elenco]. Os atletas também têm responsabilidade nisso, eu tenho também. Esperamos que haja alguma mudança com essa troca de treinador, pelo menos de postura. O Cristian, infelizmente, sai do clube", disse o dirigente tricolor na coletiva de imprensa.

Cristian de Souza dirigiu o Paraná em 15 jogos e conquistou cinco vitórias, quatro delas pela Série B. O treinador de 39 anos estava na equipe sub-20 do Água Santa, equipe de Diadema, e foi contratado para substituir Wagner Lopes, hoje no Japão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade