1 evento ao vivo

Rodolfo, ex-Joinville, é mais um reforço para a zaga paranista

17 jan 2019
23h24
atualizado às 23h24
  • separator
  • 0
  • comentários

O Paraná Clube anunciou nesta quinta-feira a contratação do zagueiro Rodolfo, de 24 anos, com passagens por Juventus, Grêmio Prudente, URT, Confiança e Joinville. O reforço paranista gostou da estrutura encontrada e do trabalho iniciado com achegada de atletas para todas as posições.

"Estou chegando com muita vontade de vencer. O clube está bem estruturado e formando um grupo equilibrado e focado nas disputas que temos pela frente. Com trabalho, vamos formar um time vencedor", disse o defensor. "Sou um zagueiro tranquilo. Ali atrás você não pode errar, pois a exigência é sempre grande. Essa calma é necessária", acrescentou.

Após a queda no Campeonato Brasileiro, o Tricolor precisa reconquistar o torcedor e, uma das metas, é levantar o título do Estadual, dando moral para o retorno à Série B. "Sei que o clube não conquista esse título há algum tempo. Nossa meta é brigar para sermos campeões. Isso vai trazer ainda mais confiança para as competições nacionais", afirmou.

Com um grupo praticamente novo, a disputa por posição promete ser intensa e Rodolfo não quer ficar para trás, de olho em um lugar entre os titulares do técnico Dado Cavalcanti. "Estou me dedicando ao máximo nos treinos, lutando por um espaço. Quando conseguir jogar, o torcedor pode esperar muita entrega, muita garra", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade