1 evento ao vivo
Logo do Paraná
Foto: Divulgação

Paraná

Prioridade, Paraná recebe o Bahia pela Copa do Brasil

24 fev 2017
20h04
  • separator
  • comentários

Com um calendário cheio, o Paraná Clube tentará sua classificação para a próxima fase da Copa do Brasil em pleno sábado de Carnaval, às 16 horas, de Brasília, diante do Bahia, na Vila Capanema, em Curitiba. Nesta fase a decisão será em jogo único, com cobrança de pênaltis em caso de empate, mas o time paranista que aproveitar pelo menos a vantagem de poder jogar diante de seu torcedor.

Dando sequência a sua política de rodízio no time, o técnico Wagner Lopes desta vez vai apostar na força máxima. A exceção será o atacante Vitor Feijão, que rompeu o ligamento do joelho na última partida pelo Estadual e fica seis meses fora. A competição é considerada pela diretoria prioridade por conta da parte financeira e por isso essa preocupação em fazer a lição de casa.

"O meia Renatinho também está consciente da importância da competição para o clube e espera o clube se impondo em casa par amante roas 100% de aproveitamento em seus domínios na temporada. "Sabemos da importância desse jogo. Não será fácil, pois o Bahia tem uma equipe muito técnica. Mas, em casa, vamos procurar nos impor", avaliou.

Pelo Bahia, o time entrara em campo reforçado em relação ao jogo diante do Fluminense de Feira de Santana. As novidades ficam por conta dos retornos de Jackson, Tiago, Edson, Renê Júnior, Régis e Hernane, que foram poupados. Com isso, o time tricolor vai com força máxima, com a exceção de Maikon Leite, que treinou entre os titulares, mas não viajou para a capital paranaense.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X BAHIA

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 25 de fevereiro de 2017, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

PARANÁ: : Léo; Diego Tavares, Aírton, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela (Jhony), Gabriel Dias e Renatinho; Bruno Catanhede, Matheus Carvalho (Guilherme Biteco) e Ítalo.

Técnico: Wagner Lopes

BAHIA: Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Renê Júnior e Edson; João Paulo, Régis e Cajá; Hernane

Técnico: Guto Ferreira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade