4 eventos ao vivo

Paranistas dedicam vitória no clássico ao técnico Matheus Costa

8 jun 2019
21h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Tricolor vê resultado como ponto de virada na Série B (Divulgação/PRC)

Em um grande resultado pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube virou para cima do rival Coritiba, em pleno Couto Pereira, e venceu por 3 a 2, subindo na classificação. Autor do primeiro gol, o meia João Pedro garante que o resultado foi justo pelo volume de jogo apresentado pelo Tricolor, que finalmente fez uma apresentação convincente.

"Nós propomos o jogo, venceu o melhor. Eu disse que era o cenário para mudar nossa história na competição. A gente estava sendo criticado e com razão. A gente tinha volume de jogo, mas sem resultado. Hoje ganhamos corpo como equipe", disse o jogador, que dedicou o resultado ao treinador, que começou a rodada bastante pressionado. "Feliz principalmente pelo Matheus Costa, vamos até o final com ele. Sensação de dever cumprido. Agora vamos trabalhar para terça-feira e buscar a vitória em casa", acrescentou.

Quem também defendeu o técnico paranista foi o goleiro Thiago Rodrigues, que acredita que a equipe está no caminho certo. "Vencer o clássico fora dá um moral para nossa sequência no campeonato. Veio para coroar um trabalho que está sendo bem feita. Por isso tem que ter equilíbrio nas análises. Estamos no caminho certo. E o Matheus é parte fundamental disso. Tenho certeza que vamos alcançar nossos objetivos", afirmou.

Quem também foi bastante festejado pelos jogadores foi o atacante Jenison, que saiu do banco para marcar o gol decisivo, acabar com o jejum na competição e dar a confiança para o grupo encaixar uma boa sequência de resultados. "Esse gol é fundamental pra mim, retoma nossa confiança. Esse gol é do grupo. Todos estavam torcendo para mim, o gol não vinha saindo. É nossa virada. Vamos para cima, pegar assim o Operário", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade