PUBLICIDADE
Logo do

Paraná

Meu time

Paraná testa jogadores de dentro do carro e planeja retorno dos treinos presenciais

28 mai 2020
10h10 atualizado às 10h10
0comentários
10h10 atualizado às 10h10
Publicidade

O Paraná Clube realizou testes para o coronavírus em todo seu elenco do futebol profissional na manhã da última quarta-feira. Os jogadores não precisaram sair de seus respectivos casos. Além do exame, a equipe médica paranista aferiu a temperatura dos atletas e os vacinaram contra o vírus da gripe H1N1.

Rui Santos/ Paraná

O processo faz parte dos protocolos de segurança do Tricolor para a retomada dos treinamentos presenciais. O CT Ninho da Gralha e a Vila Capanema passaram por uma sanitização, tentando eliminar possíveis doenças e diminuir a possibilidade de contágio.

Agora, o Paraná vai aguardar o resultados dos exames, que devem sair nesta sexta-feira, para voltar aos treinos na próxima segunda, seguindo os protocolos de segurança do Governo do Estado do Paraná.

Os dois rivais do Tricolor, Athletico e Coritiba, já treinam nos seus centros de treinamentos, apesar de não haver nenhuma perspectiva de retorno do estadual, assim como qualquer outra competição nacional. A Federação Paranaense de Futebol tem sido pressionada por clubes para a volta da bola rolar oficialmente, em meio ao pico da pandemia do coronavírus no Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade