2 eventos ao vivo
Logo do Paraná
Foto: Divulgação

Paraná

Paraná querendo disparar na liderança e mais três jogos agitam o Paranaense

4 mar 2017
20h10
atualizado em 5/3/2017 às 10h28
  • separator
  • comentários

Quatro partidas agitam a sexta rodada do Campeonato Paranaense 2017, nesse domingo, todos às 16 horas (de Brasília). Buscando manter e disparar na liderança da competição, o Paraná Clube, que no meio de semana perdeu seus 100% de aproveitamento em casa ao empatar em jogo pela Primeira Liga, recebe o Rio Branco, na Vila Capanema. O Leão tentar somar pontos para entrar no G8.

Subindo de produção, o Londrina tem um clássico regional, diante do Cianorte, no estádio do Café. O Leão do Vale, entretanto, faz ótima campanha, começou a rodada na segunda colocação e quer arrancar pontos para consolidar sua posição rumo à classificação para a próxima fase da competição.

Com menos seis pontos após ser punido pelo caso Getterson, o J.Malucelli começa sua jornada para fugir do rebaixamento, começando neste domingo ao receber o Toledo, no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba. O Porco, com oito pontos na classificação, tem feito boas apresentações e pode surpreender.

Eliminado na Copa do Brasil, o PSTC volta suas atenções para o Estadual e a luta para fugir da degola. O adversário da rodada será o Cascavel, no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade