0

Paraná encara o surpreendente Cuiabá na Arena Pantanal

10 mai 2019
20h13
atualizado às 20h13
  • separator
  • comentários

Buscando ainda subir na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro para se juntar aos líderes, o Paraná Clube vai ao Mato Grosso, onde encara neste sábado, às 19 horas (de Brasília), o surpreendente Cuiabá, na Arena Pantanal. Os donos da casa estão com 100% de aproveitamento, de olho na liderança.

Com um empate e uma vitória até o momento, o Tricolor da Vila quer finalmente embalar, mas vai para a partida indefinido. O técnico Matheus Costa tem o time na cabeça, mas faz mistério. A participação do meia João Pedro, por exemplo, não foi confirmada. O jogador viajou com a delegação e deve ficar no mínimo como opção.

Para o comandante paranista, o duelo será uma verdadeira prova de fogo para o Paraná, que precisa mostrar força nesse início de Série B. "A gente pega um adversário que está com 100%. É uma grande prova para nós realmente de como estamos na competição. Sabemos da sua força dentro de casa, que vem em um momento positivo. Vai ser um bom espetáculo para vermos o que podemos esperar neste início de competição", avaliou.

O Cuiabá não perde na Arena há mais de sete meses, exatamente quando caiu na final da Série C diante de outro time paranaense, o Operário. Para manter a escrita em casa, o técnico Itamar Schulle deve contar com reforços, já que o meia Eduardo Ramos e o zagueiro Douglas Mendes estão liberados pelo departamento médico. Em compensação, o volante Jean Patrick e lateral Jonas são dúvidas.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ X PARANÁ CLUBE

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data: 11 de Maio de 2019, sábado

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Jailson Albano da Silva (CE)

CUIABÁ: Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges e Danilo; Jean Patrick, Alá,. Marino e Felipe Marques; Matheus Pato e Todinho

Técnico: Itamar Schulle

PARANÁ CLUBE: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Eduardo Bauermann e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Matheus Anjos (João Pedro); Alesson, Ramon e Jenison.

Técnico: Matheus Costa

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade