0

Paraná e Fantasma fazem prévia da Série B em estreia no Estadual

19 jan 2019
20h06
atualizado em 20/1/2019 às 10h03
  • separator
  • comentários

Em uma pequena prévia de um confronto que se repetirá na Série B do Campeonato Brasileiro, Paraná Clube e Operário, de Ponta Grossa, estreiam no Campeonato Paranaense 2019, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba, pela Taça Barcímio Sicupira. A expectativa é de um bom púbico, especialmente porque o Fantasma promete lotar toda a parte reservada à torcida visitante.

O Tricolor da Vila começa a temporada com um grupo completamente reformulado. Mais de um time de dispensados e outro de contratados deixa um monte de incógnitas no ar em relação ao time. O técnico Dado Cavalcanti, que segue no clube, teve a oportunidade de começar um trabalho novo, ajudando a escolher os reforços e com um pequeno, mas precioso, tempo de pré-temporada.

O treinador paranista confirmou quatro remanescentes entre os titulares, mas a base será mesmo composta por reforços. "O Thiago Rodrigues joga, voltou mais magro e veloz para a temporada. O Andrey terminou o ano bem e espero que continue assim. O Juninho também terminou o ano bem e o Kessley também terminou bem o campeonato. Devem começar jogando no domingo", afirmou.

Retornando na Divisão de Acesso e de olho na disputa da Série B, o Fantasma começa um trabalho que projeta ser de longa duração. Por isso, o Estadual é visto como estratégico na preparação do elenco comandando pelo técnico Gérson Gusmão. A manutenção do grupo, com a chegada de reforços pontuais, é a principal arma do Operário, que aposta no entrosamento.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X OPERÁRIO

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 20 de janeiro de 2019, domingo

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Eduardo da Silva Silveira

Assistentes: Flavio Augusto Alves e Adolfo Ferreira Borges

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Fernando Timbó e Juninho; Luiz Otávio, Fernando Neto e Higor Leite; Keslley, Andrey e Jenison

Técnico: Dado Cavalvanti

OPERÁRIO Matheus, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Gil Paraíba, Cleyton, Rafinha e Bruno Batata

Técnico : Gerson Gusmão

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade