0
Logo do Paraná
Foto: Divulgação

Paraná

Paraná Clube goleia o Toledo e garante a primeira colocação

26 mar 2017
18h01
atualizado às 18h01
  • separator
  • comentários

O líder Paraná Clube garantiu antecipadamente a classificação em primeiro lugar do Campeonato Paranaense 2017 ao golear o Toledo por 5 a 0, no estádio XV de Dezembro. Com o resultado, a equipe paranista chegou aos 25 pontos e não pode ser alcançado. Já o Porco, com oito pontos, está na 11ª colocação e vai para a última rodada com risco real de rebaixamento.

O Tricolor não tomou conhecimento do adversário e, com cinco minutos de partida, já vencia com dois gols de diferença. Logo no primeiro ataque, Leandro Mancha afastou errada e Renatinho desviou para o fundo das redes. Aos quatro minutos, Guilherme Biteco fez a assistência para Matheus Carvalho invadia a área e bater cruzado para as redes.

Aos 35 minutos, cobrança de escanteio Gabriel Dias cabeceou forte para fazer o terceiro. Livre na área, Felipe Alves teve tento de dominar e tocar para o gol, com tranquilidade. Depois do intervalo, Ítalo, aos 17 minutos, entrou no meio da defesa e tocou no cantinho para fazer o quinto.

Rede não balançou em outras duas partidas - O JMalucelli recebeu o Londrina, no Ecoestádio Janguito Malucelli, e ficou no empate sem gols, chegando aos 19 pontos, na terceira colocação. O Tubarão, aos 13 pontos, está em quinto. Cascavel e Prudentópolis também ficaram no 0 a 0, com a Cobra, oitava colocada, mantendo vivo o sonho da classificação e o Prude, com 12 pontos, ocupando a sexta colocação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade