1 evento ao vivo
Logo do Paraná
Foto: Divulgação

Paraná

Paraná Clube enfrenta o Boa Esporte para buscar o G4

4 ago 2017
20h06
atualizado em 5/8/2017 às 10h03
  • separator
  • comentários

Vindo de duas grandes vitórias e invicto desde a chegada do técnico Lisca, que caiu nas graças do torcedor, o Paraná Clube vai a Varginha onde, neste sábado, às 19 horas (de Brasília), encara o Boa Esporte, no estádio Dilzon Melo, fechando o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Se arrancar mais um resultado positivo fora de casa, o Tricolor já pode sonhar em finalmente entrar no G4.

Para a partida, o treinador paranista terá o retorno do lateral-direito Cristovam, que estava suspenso na última rodada, e do volante Gabriel Dias. Porém, não contará com o meia João Pedro, que está vetado pelo departamento médico, e com o atacante Minho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

"O João teve uma contratura e o departamento médico ainda tava na dúvida. A única pessoa que interfere na escalação é o departamento médico. O Minho a gente perdeu e estamos trabalhando para ver quem vai ser a escolha na partida. (Agora) é buscar a mesma performance fora de casa", disse Lisca que, pela movimentação nos últimos trabalho tende a escolher Felipe Augusto para a vaga, já que Nathan, a primeira opção, deixou o clube e foi par ao Goiás.

No meio da tabela de classificação, o Boa ainda tenta superar totalmente os momentos de oscilação do inicio da competição e vencer em casa é parte importante nesse processo. Para tornar isso possível, o técnico Nedo Xavier terá que fazer pelo menos uma mudança no time, á que o zagueiro Júlio Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo, está suspenso.

FICHA TÉCNICA

BOA X PARANÁ

Local: estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG)

Data: 05 de agosto de 2017, sábado

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro : Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes: Cipriano da Silva Sousa (TO) e Samuel Smith Nobrega Silva (TO)

BOA ESPORTE: Fabrício; Ruan, Douglas Assis, Júlio Santos e Paulinho; Escobar, Diones e Eduardinho; Thaciano, Reis e Casagrande

Técnico: Nedo Xavier

PARANÁ: Richard; Cristovam, Brock, Maidana, Igor; Gabriel Dias, Leandro Vilela, Renatinho; Felipe Augusto, Robson e Alemão

Técnico: Lisca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade